Gossip girl está, sem dúvida alguma, no topo das minhas séries preferidas. É aquele seriado que eu realmente vou assistir dezenas de vezes sem cansar (mais especificamente 5 vezes até agora). Mas se você ainda não assistiu tenha cuidado, pois esse post terá alguns SPOILERS, os quais também servirão como motivos para você assistir, e até reassistir, ao seriado mais maravilhoso que a TV já produziu! Devo confessar que foi extremamente difícil não colocar todos os episódios aqui, e também tive que me controlar muito para que todas as posições não fossem apenas de Chuck e Blair (melhor casal do mundo!). 


10. Blair e Serena - Fotos em New York.
Achei super fofo e espontâneo as duas juntas nessa sessão de fotos e aliviou bastante aquela tensão das primeiras disputas entre as amigas. Elas viviam em pé de guerra, mas nos momentos em que se uniam as diferenças ficavam de lado por um momento. É beleza que você quer? Está aí!

9. Blair vs. Georgina - Duelo de titãs.
As cenas Blair contra Georgina sempre eram tensas, como costumam dizer: brigas de titãs. Apesar das rainhas da série ser Blair e Serena, no quesito maldade/armação Georgina tinha uma oponente à sua altura:  Queen B! 

8. Chuck se desculpa para Blair.
Blair e Chuck é o melhor casal de todos os tempos! E por incrível que pareça, as muitas idas e vindas e guerras entre eles só melhorou tudo. Se Georgina tem sua oponente à altura, Blair também tem o seu: Chuck Bass, eternamente dono do seu coração. E assim como ele sabe ser duro e se impor, também tem seu lado sensível. E olha que pedido de desculpas mais lindo! Tem como dizer não?

7. Blair rainha, Jenny nadinha.
Depois de muitos bate boca, guerras, vinganças, decretos, passe de coroa etc, tudo que aconteceu quando Jenny tentava ser Blair, ou até melhor do que ela, serviu para mostrar que Blair é única, e Jenny não é páreo para ela. Me desculpe quem gosta, mas eu nunca engoli a little J.

6. Blair e Nate.
Nate era um amor, mas realmente não era o par perfeito da Blair. Eu sou completamente Chair shipper assumida, mas confesso que nessa cena meu coração deu uma pequena derretida (mesmo com tanta neve) e curtiu o momento romântico e fofo deles. 

5. Chuck e Blair, como tudo começou.
Eu realmente me esforcei para que o post todo não fosse somente sobre Chuck e Blair, mas foi muito difícil. Do 5 até o 1 todas são cenas super queridinhas e ficou até difícil dizer qual é mais. Essa cena da primeira vez que o Chuck enxergou a Blair de uma maneira diferente, quando ela entregou-se a ele, quando tudo começou. Sem palavras!

4. Três palavras, oito letras. Diga e serei sua.
A minha expectativa para a resposta deve ter sido maior do que a da própria Blair. Diz, diz diz! "I love you." 

3. Eu a amo, mas não posso fazê-la feliz.
Ah, essa cena! Foi como se ele mostrasse um pouquinho do seu coração, confuso, quebrado, perdido e completamente apaixonado. Mostrou que não só de grosseria vive Chuck Bass, e nada como uma Blair Waldorf para derreter todo o gelo desse coração Bass. 

2. Não seria meu mundo sem você nele.
Gente, nem consigo imaginar como essa cena seria se fosse mais perfeita! Quando assisti pela primeira vez fiquei com o coração na mão. Um novo homem, um novo Chuck, alguém irreconhecível. Mas com a mulher errada! Assim não dá Senhor Bass, volta pra Blair logo!

1. [SUPER SPOILER] The End.
Amei o final, vivi para ver Blair e Chuck casados e com um baby lindo. Talvez a Serena e Dan pudessem ter enrolado um pouco menos, porque no fim eu já não shippava os dois da mesma forma, apesar de ter gostado do casamento deles (mas que vestido feio!). Nate um homem bem sucedido, até a Jenny se deu bem. Foi um bom fim, só poderiam ter melhorado na escolha da garota do blog, não desgostei mas também não achei a escolha perfeita. Não foi uma revelação bombástica, foi talvez até um pouco esperada.

Gente, minha série favorita. Queria ter colocado muitas outras cenas, como a do acidente da Blair e Chuck, entre outras, mas em geral essas ficaram boas. Se você ainda não assistiu Gossip Girl, não perca mais tempo, CORRE!!! Se você assistiu, deixa seu comentário me contando sobre suas cenas preferidas. Vamos conversar e matar um pouco da saudades dessa série. (Queria um revival? Queria sim! Providenciem, por favor.)


Deixe um comentário